Entrei para o Grupo Guarujá: e agora o que fazer?

Fiz o meu cadastro no Grupo Guarujá e agora o que devo fazer? Essa é uma dúvida que muitos tem e acabam ficando perdidos, assim não sabem como tocar o projeto para frente após fazer o cadastro.
Algumas pessoas fazem o cadastro no Grupo Guarujá e muitas vezes o seu patrocinador não dá o devido suporte, então é nessa hora que ficam perdidas sem saber que rumo seguir e o que fazer.
Embora o negócio seja muito simples de desenvolver é sempre bom você colher o máximo possível de informações referente ao projeto, pois assim você poderá formar uma rede sólida e comprometida.

Segue abaixo cinco passos simples para você começar a desenvolver o projeto e formar uma equipe comprometida com o sucesso.

1. Faça a sua ativação (consumo)
Se você quer formar uma rede comprometida com o negócio você deve ser o exemplo para a sua equipe, os seus indicados irão se espelhar em você, então dê sempre bons exemplos.
É através do consumo que gera bônus para toda a rede, a empresa não paga sobre cadastro porque não existe taxa de adesão, então o consumo é algo extremamente importante neste negócio.

2. Entenda o plano (estude)
Para apresentar o Grupo Guarujá de forma correta para os seus futuros indicados é preciso que você conheça o máximo possível sobre a empresa e entenda todo o plano.
Estude o plano para entender sobre as formas de ganhos, sobre premiações e graduações, sobre os produtos, prazos de entregas e etc...

3. Participe das apresentações e treinamentos
Procure sempre está participando das apresentações e treinamentos oferecidos pela empresa, quanto maiores forem os seus conhecimentos, maior será o seu sucesso.
Se não puder participar das apresentações e treinamentos presenciais, participe online.

4. Apresente o plano
Depois que você já estiver com o conhecimento do plano e entender tudo certinho da empresa é hora de você começar a apresentar o negócio para as pessoas.
Procure sempre está apresentando o plano, pois é assim que você irá construir a sua rede de consumidores inteligentes Guarujá.
Ou se não puder apresentar o plano, convide a pessoa para participar de uma apresentação, seja online ou presencial.

5. Acompanhamento da rede
Esteja sempre em contato com a sua rede e ensine eles a seguirem os mesmos passos que você seguiu ao iniciar no projeto.
Procure também está reunindo com a sua equipe e fazendo reuniões e treinamentos pelo menos uma vez por semana.

Seguindo estes 5 passos simples você poderá construir uma equipe forte de consumidores inteligentes e assim conquistar as graduações e premiações oferecidas pela empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário