Os 10 passos para o sucesso no Grupo Guarujá

Estamos desenvolvendo uma das maiores e melhores empresas de Marketing de rede hoje no Brasil que é o Grupo Guarujá, porém para ter sucesso neste negócio é preciso algo mais do que apenas fazer um simples cadastro.
Muitas pessoas entram para o Marketing de rede e querem ganhar dinheiro apenas cadastrando, acabam que não ganham nada, e depois sai falando que a empresa não presta que o Marketing de rede não funciona e etc...
Para ter sucesso no MMN é preciso que você se comprometa com o negócio e com você mesmo.
Estabeleça metas a curto, médio e longo prazo. Temos que entender também que o Marketing não é Loteria onde você fica rico da noite para o dia.
Acompanhe os 10 passos simples para que você venha ter sucesso nesse projeto ou em qualquer outra empresa que você esteja desenvolvendo no momento.

1 - Ter sonhos
O Sonho é a soma de necessidades e desejos de uma pessoa. No mercado tradicional não estamos acostumados a sonhar, e sim a sobreviver e suprir às nossas necessidades. Como assalariados, realizamos os sonhos do dono da empresa e não os nossos, pois dificilmente teremos oportunidade.

2 - Assumir Compromissos 
O sistema cresce sem você, a empresa cresce sem você, sua linha ascendente cresce sem você e o seu patrocinador cresce sem você. Mas se você se comprometer você fará diferença para todos. Comprometa-se com você mesmo, você é a pessoa mais importante, dona do seu negócio.

3 - Consumir os produtos 
Consuma e use os produtos da sua empresa, como você pode passar adiante um produto se você mesmo não esta fazendo o consumo?
Seja um exemplo para a sua equipe fazendo o consumo dos produtos todos os meses.

4 - Participar de Cursos de Treinamento 
É importante sempre estar se aperfeiçoando como em toda profissão, você precisa ter conhecimento de tudo o que se faz. Aprender sobre os produtos e o negócio, isso é essencial para ter sucesso.

5 - Fazer Uma Lista de Contatos
Quando você acaba de entrar no negócio, você lembra várias pessoas que possivelmente entrariam no negócio, mas ficaria surpreso e até desanimado depois de receber vários NÃOS. Crie uma lista com todas essas pessoas e entre em contato com as que possivelmente entrariam. É importante não se deixar levar pelos comentários negativos, pois pessoas que te dizem “não” neste seu primeiro momento podem vir atrás de você quando você tiver algum resultado.

6 - Buscar Aconselhamento
Sempre que tiver dúvidas procure um líder da sua linha ascendente para que você possa tira-las e assim ter mais êxito no seu negócio.

7 - Convidar
Convide, convide e convide! Este negócio é movido por pessoas. Se você não convidar pessoas para conhecer a empresa, você nunca conseguirá crescer.

8 - Fazer Reuniões
Além de participar, é importante sempre fazer reuniões com sua equipe, para tirar dúvidas e treiná-los.

9 - Acompanhamento
Não adianta seguir todos estes passos acima e não acompanhar sua equipe. Esteja sempre em contato com eles. Quanto mais você ajudar, mais retorno você terá.

10 - Ensinar os 10 passos para o sucesso Grupo Guarujá Para Sua Equipe
Passe essas dicas para seus patrocinados, e ensine-os as compartilhar com os deles, assim todos crescem e terão resultados incríveis nessa empresa maravilhosa.

Sucesso a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário